Convênio proporciona aquisição de duas viaturas para Polícia Civil de Criciúma

Parceria é entre o Governo de Criciúma, Detran e o órgão de segurança. Automóveis serão usados nas atividades desenvolvidas pela Polícia Civil

A Administração Municipal adquiriu duas novas viaturas para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Criciúma. A entrega dos automóveis ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), no Paço Municipal Marcos Rovaris. A compra dos veículos foi por meio de um convênio de trânsito entre o governo municipal, Polícia Civil e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Santa Catarina.

A Prefeitura de Criciúma ficou responsável pelo processo licitatório da compra das viaturas. Os veículos serão usados nas atividades de investigação, entrega de intimações, condução de presos, operações especiais e outras competências do setor de segurança. “É uma felicidade para o município ser parceiro da Polícia Civil, mas o mais importante dessa união é os benefícios que isso traz para a nossa sociedade. Essa busca dos órgãos do Governo do Estado com o município só pode resultar em coisas boas para cidade e para os moradores”, frisou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O investimento foi de R$ 226 mil para cada automóvel, já com todos os equipamentos que contemplam a funcionalidade de uma viatura policial. “Estamos adquirindo veículos de qualidade para que possamos dar essa ferramenta para os nossos policiais. Que os nossos profissionais façam um bom uso dos carros e que mantenham a qualidade dos trabalhos realizados no município”, ressaltou o delegado regional de Criciúma, Vitor Bianco Júnior.

Texto: Ana de Mattia

Crédito de foto: Ana de Mattia/Decom

https://www.criciuma.sc.gov.br/site/noticiaUnica.php?noticia/14571

 

Veja a matéria em vídeo: https://www.facebook.com/programalinhaverdade/videos/vb.618780801896460/181208539838926/?type=2&theater

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *