Vibração pelas conquistas de 2016. Este foi o tema de encerramento na Kopp Construções

A semana do dia 19 de dezembro começou diferente no Artemis, o edifício que está sendo construído pela KOPP Construções. Além do clima de final de ano e de confraternização, no início da semana, os funcionários puderam acompanhar uma exposição de fotos da Construtora.  Elas foram selecionadas aleatoriamente e traduzem o dia a dia das pessoas que ali trabalham e da evolução da obra.

Dando continuidade a programação, no dia 22 tivemos um momento especial, que teve o propósito de relembrar o que foi feito e o que foi vivenciado ao longo deste ano no Artemis, para a apresentação, contamos com algumas das pessoas que trabalham diretamente com os colegas do Artemis.

Na oportunidade, foi apresentada uma “linha do tempo” da construção do Artemis, desde quando começou, momento atual, dando destaque para o que foi feito esse ano, sem deixar de considerar as perspectivas futuras. Para cada etapa apresentada, ocorriam muitos comentários, vibração e alegria pelos desafios conquistados. “Foi muito bom sentir a alegria e ver o brilho nos olhos deles ao fazer essa retrospectiva, envolvendo aquilo que eles produziram”, destaca Cinara Hirsch (CDH).

Outro ponto forte deste dia, foi relembrar as  ações que foram desenvolvidas pelo CDH,  junto a aos funcionários, destacando o propósito delas acontecerem…como, proporcionar o desenvolvimento para além do trabalho, ampliar o relacionamento com os colegas, exercitar a cidadania e o cuidado consigo. A ideia é que mesmo atuando num ambiente de obra/construção, também possam ter as mesmas experiências que os colegas da Kopp Tecnologia.

Para finalizar, o Responsável Técnico e Coordenador Thiago Kothe trouxe informações que engrandeceram e valorizaram ainda mais o trabalho desenvolvido. Agradeceu a todos pela dedicação, empenho e motivação, desejando boas férias e ensejando determinação semelhante, para a continuidade deste projeto em 2017.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *